quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Voltei com novidades ;)

Oieeeeeeeeeeee minhas lindas... voltei com novidades, Já foi escolhida a menina que vai ganhar um curso de Auto Maquiagem comigo!
Vou fazer um suspense, enquanto isso vou mostrar a make que eu fiz, essa maquiagem é linda e fácil de fazer, combina com todo tipo de roupa!!!


Rosinha com Preto, é tudo que eu amo!!!
Vou trazer muito mais novidades pra vocês, comprei vários glitter's maravilhosos!
E uns adesivos de unhas vcs vão amar ;)


E voltando ao Assunto a Ganhadora do curso de Auto Maquiagem éééééééé...
Laura Gomes Narvaes!
Com a Frase: Surpreenda, seja mil pessoas diferentes, seja vcê pra você mesmo e pra mais ninguém. Não se trata de rebeldia insensata, mas de transgressão e autoconfiança. Movimente-se. (Laura Gomes Narvaes)


Frase linda, e ela também né!!!
Parabéns Laurinha... :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoooooorei! Vou refazer meu kit de maquiagem só pra não perder nada do seu curso :) adoro suas makes, um super beijo ;*(L)

    ResponderExcluir